:
Ferreira Fernandes na sua crónica de hoje no DN fala-nos de Arthur Buchwald, falecido a 17 de Janeiro de 2007. Buchwald foi um humorista norte-americano que ficou célebre pela sua coluna de opinião no The Washington Post. Especialista em sátira política, recebeu o Prémio Pulitzer em 1982.
:Ferreira Fernandes na sua crónica de hoje no DN fala-nos de Arthur Buchwald, falecido a 17 de Janeiro de 2007. Buchwald foi um humorista norte-americano que ficou célebre pela sua coluna de opinião no The Washington Post. Especialista em sátira política, recebeu o Prémio Pulitzer em 1982.
:
Buchwald morreu, segundo as suas palavras, “sem vir a conhecer esse tal aquecimento global”, a este propósito e de forma original e com sentido de humor, Ferreira Fernandes escreve sobre o estado do tempo e as mudanças climáticas que temos vindo a sentir.
:Buchwald morreu, segundo as suas palavras, “sem vir a conhecer esse tal aquecimento global”, a este propósito e de forma original e com sentido de humor, Ferreira Fernandes escreve sobre o estado do tempo e as mudanças climáticas que temos vindo a sentir.
:
É um facto, segundo ele, que na semana em que Buchwald morreu, há quatro anos atrás, “a máxima foi de 16º. No domingo passado, na mesma Lisboa, o termómetro não passou dos 5º” As mudanças climáticas parecem uma inevitabilidade mas, actualmente, aproximam-se mais do arrefecimento global.
:
Sem comentários:
Enviar um comentário